1ª Plataforma de Interim Management Portuguesa destina-se a gestores experientes

A partir de hoje está disponível a plataforma Experienced Management, que pretende dar resposta à necessidade que algumas organizações têm de contratar gestores experientes para implementarem projetos específicos durante um determinado período de tempo limitado.

A plataforma foi desenvolvida em 2018 por um conjunto de personalidades da vida económica portuguesa, em parceria com a empresa suíça Brainforce, com 40 anos de experência em interim management.

De acordo com a informação disponível no site, “Um Interim Manager é um executivo experiente que gosta de desafios variados, é focado na entrega de valor, conhece e gosta de desafios organizacionais complexos e de situações que requeiram a gestão de mudança, e que tem vontade de dar um contributo significativo à vida das empresas e organizações.

A carreira de um Interim Manager é determinada pelo desafio permanente de gerir projetos e contratos de curto prazo, contribuindo com uma competência muito específica necessária por um período muito curto.

Sendo profissionais motivados por projetos, não se interessam por políticas corporativas ou promoções de carreira, permitindo, assim, uma entrada e saída das organizações sem provocar as complexidades organizacionais decorrentes de alterações dos seus quadros percebidas como permanentes.”

Este projeto destina-se sobretudoa gestores qualificados com mais de 50 anos que não se encontram no ativo. Os candidatos que preencham o perfil podem registar-se na plataforma, podendo ser contactados para uma entrevista após a análise da sua candidatura.

Consultar todas as informações em experiencedmanagement.pt

UA-40534803-1