A Claranet está a recrutar para todas as áreas de negócio e tem programa de desenvolvimento de competências

A Claranet é uma das empresas líderes na Europa no fornecimento e gestão de serviços de Tecnologias da Informação (TI) e tem atualmente 41 ofertas de emprego para Faro, Leiria, Lisboa e Porto em todas as áreas de negócio: apoio, operacional, tecnologia, marketing e vendas.

Um estudo desenvolvido pela revista EXAME, a escola de negócios AESE e a consultora Everis elegeu a Claranet como uma das melhores 100 empresas para trabalhar em 2016.

A equipa de Recursos Humanos da Claranet trabalha diariamente para manter e melhorar o bom ambiente de trabalho, o que possibilita aos profissionais trabalhar com um elevado nível de qualidade, privilegiando sempre o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional. Os colaboradores são ainda encorajados a dar continuidade à sua aprendizagem e desenvolvimento de carreira na empresa, quer através da continuação dos seus estudos, quer no investimento em formação profissional.

Consultar ofertas de emprego em Portugal, outros países ou enviar candidatura espontânea em: claranet.pt

A Claranet tem ainda o programa “Claranet University” que visa o desenvolvimento de competências  de TI, para profissionais em início de carreira ou em fase de transição, contribuindo assim para aumentar o número de profissionais altamente especializados em Portugal. A entrada no programa é gratuita, contudo os candidatos são sujeitos a uma seleção prévia, de acordo com a sua formação ou experiência anteriores.

Mais informações: claranet.pt

UA-40534803-1