SIBS abre inscrições para programa de trainees remunerado

O Programa de Trainees da SIBS já tem inscrições abertas e irá possibilitar começar a carreira numa das principais fintechs portuguesas, bem como a integração numa equipa reconhecida como uma das melhores no seu setor a nível mundial.

Os candidatos deverão ter licenciatura ou mestrado nas áreas tecnológicas, de engenharia, gestão, finanças, economia, gestão da informação, matemática ou estatística.

Este programa terá a duração de 1 ano (a tempo inteiro), os estágios serão remunerados e haverá a possibilidade de integrar a empresa mediante o desempenho.

Para formalizar a candidatura enviar o o curriculum vitae para careers@sibs.pt até 23 de Agosto. Consultar o anuncio da oferta no linkedin.

A SIBS está constantemente à procura de profissionais, capazes de assumir o compromisso de desempenhar funções em ambientes, exigentes, desafiantes e tecnologicamente inovadores. Atualmente o site da empresa está a divulgar a Academia de Viseu para Programadores Java, que se destina a quem escolheu a programação como área de preferência. Para participar nesse projeto, as candidaturas deverão ser enviadas para: careers@sibs.pt

Com mais de três décadas de existência, a SIBS tem uma história de sucesso pautada pela inovação tecnológica e competitividade, sendo uma referência internacional e um dos maiores processadores de pagamentos eletrónicos da Europa e África. Entre as marcas mais conhecidas destacam-se o MULTIBANCO, o MB NET e o MB WAY.

UA-40534803-1