BNP Paribas centraliza atividade na zona norte no Urbo Business Center em Matosinhos

O Urbo Business Center,  localizado junto ao NorteShopping, em Matosinhos, tem inauguração marcada para a próxima quinta-feira, 7 de novembro e será aí que o BNP Paribas irá centralizar a sua atividade na zona Norte do país, anteriormente dispersa por vários edifícios no Porto.

Uma Fonte oficial do BNP Paribas Portugal adiantou ao Jornal de Negócios que o banco francês o irá ter no Urbo “à volta de 1.500 colaboradores.

Consultar artigo completo em jornaldenegocios.pt.

O BNP Paribas está presente em Portugal desde 1985. É a única agência operacional pertencente a um banco francês e uma das maiores instituições estrangeiras do país. Opera através de 9 filiais, que abrangem os dois principais negócios do Grupo: Banco Corporativo e Institucional e Banco e Serviços de Venda a Retalho Internacional.

Em Portugal, mais de 1.800 profissionais trabalham para fornecer uma gama sofisticada de serviços a quase 1.800.000 clientes.

Os serviços oferecidos aos clientes empresariais e institucionais cobrem uma gama ampla de várias áreas: mercado de capitais, finanças estruturadas, banco comercial, gestão de ativos, serviços de valores mobiliários, leasing, faturação, serviços de contas e serviços de gestão de veículos.

Outra área de actividade é a oferta de produtos e serviços de financiamento ao consumidor, bem como seguros para clientes individuais.

O BNP Paribas Portugal também implementou um centro de excelência em serviços financeiros, dedicado a prestar serviços a diferentes entidades do grupo no país e internacionalmente.

UA-40534803-1