Candidaturas para estágios de verão NBup decorrem até 16 de junho

Os Estágios de Verão NBup destinam-se a Clientes do NOVO BANCO (NB), que frequentem instituições de ensino superior portuguesas e têm duas modalidades:

1) Estágios de Formação Diversificada, que se esenvolvem-se em diversas áreas de negócio dentro do Grupo NB e se destinam-se a pré finalistas e finalistas de licenciatura e a alunos de mestrado das áreas de Economia, Gestão, Matemática, Direito, Engenharias ou Comunicação, entre outras. Têm em regra uma duração de 1 mês, decorrendo entre meados de julho e de setembro. É atribuída uma bolsa de estágio. São definidos programas de estágio detalhados, havendo acompanhamento por tutores.

2) Estágios de Cooperação Internacional Novo Banco/AMI, que são realizados em parceria com a Fundação AMI e levam estudantes de várias áreas a participar em missões internacionais. Destinam-se a alunos finalistas de Enfermagem, Nutrição, Relações Internacionais e Ciências Politicas e Económicas Sociais e Humanas. Tem uma duração de 3 meses, podendo decorrer entre o mês de setembro do ano da candidatura e fevereiro do ano seguinte. Em edições anteriores, realizaram-se em missões nos seguintes países: Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Haiti, Moçambique, República Democrática do Congo e São Tomé e Príncipe. O NOVO BANCO suporta os principais custos envolvidos (e.g. viagens, vistos, alimentação), não existindo lugar a remuneração.

Mais informações novobanco.pt

UA-40534803-1