Conhece os 5 Programas de Talento Jovem do Grupo Jerónimo Martins

Operations Management Trainee

Este programa destina-se a jovens licenciados, que queiram aprender como funciona área de Operações no setor do retalho, tem 15 a 20 vagas disponíveis e irá durar 1 ano. As candidaturas decorrem até 28 de fevereiro de 2018 e o programa terá início em setembro de 2018.

Mais informações em: jeronimomartins.com

International Management Trainee

Para quem ambiciona ter uma carreira internacional, este programa poderá ser interessante pois irá proporcionar a 5 jovens licenciados a possibilidade de conhecerem o funcionamento do Grupo Jerónimo Martins nas áreas de Operações, Logística e Comercial, ao longo de 24 meses. As candidaturas decorrem até 28 de fevereiro de 2018 e o programa terá início em setembro de 2018.

Mais informações em: jeronimomartins.com

Summer Internship Program (SIP)

O SIP proporciona a recém licenciados a oportunidade de interagirem com várias equipas, em diferentes projetos, para poderem perceber melhor, quais são as suas competências e o que querem fazer no futuro. Em Portugal, as candidaturas a começam em fevereiro de 2018 e irão encerrar em abril de 2018, o programa começa em julho. Há 20 ou 40 vagas para cada país.

Mais informações em: jeronimomartins.com

JM Academic Thesis Programme

Este programa visa a colaboração entre o meio académico e o Grupo Jerónimo Martins e tem o objetivo desenvolver novas abordagens para o setor do retalho alimentar, através da elaboração de teses de Mestrado ou Doutoramento.

As candidaturas  para teses de mestrado devem ser submetidas através do e-mail knowledge.centre@jeronimo-martins.pt durante o mês de Maio para teses do 1º semestre, e durante o mês de Outubro para teses a desenvolver no 2º semestre de cada ano lectivo.

As candidaturas para teses de Doutoramento poderão ser submetidos em qualquer altura do ano letivo, através do endereço knowledge.centre@jeronimo-martins.pt.

Mais informações: jeronimomartins.com

Campus Ambassador Programme

Esta iniciativa funciona como uma joint-venture entre o Grupo Jerónimo Martins e estudantes de várias universidades. Os alunos auxiliam o Grupo Jerónimo Martins a conhecer o campus da sua Universidade e em troca recebem apoio para desenvolver competências. As candidaturas decorrem até 18 de setembro e o programa começará em outubro.

Mais informações: jeronimomartins.pt

UA-40534803-1