Consultor (M/F) – Estágio Profissional Escritório de Coimbra

A Sociedade Portuguesa de Inovação (SPI) é uma empresa de consultadoria, criada em 1996, com um profundo conhecimento dos setores privado e público, assim como dos processos que permitem aos seus clientes fomentar a inovação, ser competitivos e gerar crescimento.

O sucesso crescente da SPI refletiu-se na criação de várias empresas e escritórios de representação, em diferentes áreas geográficas.

O Grupo inclui a SPI Açores, a SPI China, a SPI España, a SPI USA, a SPI Ventures, um escritório de representação em Singapura e uma representação permanente em Bruxelas.

A SPI pretende recrutar jovem qualificado com interesse pela consultadoria para reforçar a equipa associada à área da Inovação e apoiar o desenvolvimento das atividades associadas à prestação de serviços às empresas.

Os candidatos a recrutar deverão cumprir com os seguintes requisitos:

• Habilitações Literárias ao nível de licenciatura em área de economia/gestão;
• Fluência oral e escrita na língua inglesa;
• Boa capacidade de expressão escrita;
• Sólidos conhecimentos do MS Office;
• Capacidade de comunicação e trabalho em equipa;
• Capacidade de gestão de tempo.

Os candidatos seleccionados exercerão atividade no escritório de Coimbra.

Os candidatos que reúnam as características solicitadas devem deverão submeter a sua candidatura até ao próximo dia 16 de janeiro, através do preenchimento do formulário disponível em www.spi.pt (área Equipa) anexando o Curriculum Vitae.

UA-40534803-1