Estágios Curriculares ou PEPAL da Câmara Municipal de Vila Verde

A Câmara Municipal de Vila Verde aceita candidaturas para estágios curriculares de estudantes que frequentem qualquer nível de ensino, desde que o estágio curricular seja necessário para a conclusão do ciclo de estudos.

Os pedidos de estágios curriculares devem ser formalizados pelas instituições de ensino, através do preenchimento do formulário de candidatura para o e-mail dulce.filipe@cm-vilaverde.pt ou entregue por correio ou presencialmente na Divisão de Recursos Humanos da Câmara Municipal de Vila Verde.

Os estágios no âmbito do PEPAL – Programa de Estágios Profissionais na Administração Local – destinam-se a jovens licenciados à procura de primeiro emprego ou desempregados que tenham até 29 anos de idade e têm a duração de 12 meses. Estes estágios são divulgados na página eletrónica da Câmara Municipal de Vila Verde, através da Bolsa de Emprego Público (BEP) e em dois jornais de expansão nacional.

Os estagiários que tenham tido uma avaliação não inferior a 14 valores num estágio PEPAl, que se candidatem a procedimentos concursais da Câmara Municipal de Vila Verde (no prazo de dois anos após o termo do estágio) para postos de trabalho cujas características funcionais se identifiquem com a atividade desenvolvida durante o estágio, terão preferência na lista de ordenação final dos candidatos.

Consultar todas as informações em cm-vilaverde.pt

UA-40534803-1