Estudos da Michael Page fazem uma análise salarial de diversas funções em Portugal

Quando se vai a uma entrevista de emprego, quase sempre se tem de indicar a perspectiva salarial. Esta é uma pergunta que não é fácil para quem está a iniciar a sua vida profissional, ou para quem quer mudar de emprego e tem pouca informação sobre os salários praticados.

Para obter mais informações, é possível consultar o site da Michael Page, onde se encontram disponíveis para consulta vários estudos, que fazem uma análise salarial por setor de atividade em Portugal, nomeadamente: Finanças, Impostos e Direito, Recursos Humanos, Retalho, Engenharia e Produção, Tecnologias da Informação, Logística e Fornecimento, Saúde e Ciências da Vida, Secretariado e apoio à Gestão, Vendas e Marketing, Banca, Hotelaria e Turismo e Centro de Partilha de Serviços. Cada estudo aborda um tipo de setor, referindo o salário mínimo e máximo por função, estabelecendo ainda uma comparação entre Lisboa e o Porto.

A informação provém: da base de dados de candidatos da empresa; informação reunida em 24.000 entrevistas por ano; e experiência dos consultores no mercado português.

Consultar estudos em: michaelpage.pt

UA-40534803-1