Farfetch lança 2ª edição de programa de estágios em Portugal

O programa Plug-in da Farfetch tem o objetivo de receber cerca de 35 recém licenciados de cursos das áreas de Engenharia, Informática, Ciência e Tecnologia, para lhes proporcionar experiência profissional na área.

Os estágios são remunerados, irão decorrer nas instalações da Farfecth em Leça do Balio (Lionesa), têm a duração de nove meses e iniciam em setembro.

“A Farfetch é uma empresa global e o programa Plug-In, apesar de nesta edição estar direcionado para o Porto, está aberto a receber potenciais talentos de todas as geografias.”, refere Ana Sousa, diretora da People Team (Recursos Humanos) da Farfetch, em Portugal.

Na primeira edição do programa Plug-In foram selecionados 25 graduados que tiveram oportunidade de estagiar e desenvolver competências com o apoio de mentores e, no final, mais de 80% foram integrados na empresa.

A fase de seleção, da edição de 2017, está já a decorrer e os candidatos passam por diferentes fases de candidatura: análise de perfil, resposta a um desafio tecnológico (tech challenge), assessement (análise de soft skills numa dinâmica de grupos), entrevista final e seleção.

As candidaturas decorrem até dia 15 de julho e os interessados devem candidatar-se, através de envio de CV, para o endereço plugin@farfetch.com.

Sobre a Farfetch
A Farfetch é uma plataforma revolucionária de compras online para a melhor seleção de artigos de luxo, que proporciona uma experiência de compra única e tem parcerias com as melhores boutiques e marcas de luxo do mundo.

Mais informações: farfetch.com

UA-40534803-1