Finerge aceita candidaturas para programa de estágios em engenharia eletrotécnica

A Finerge é o segundo maior produtor de energia renovável em Portugal e está a aceitar candidaturas para o seu programa de estágios, destinado a recém-licenciados em Engenharia Eletrotécnica, com a duração mínima de 6 meses, para integrar a operação do Centro de Despacho da Finerge, em Matosinhos.

O programa de estágios dará a oportunidade de conhecer em profundidade o negócio e funcionamento do setor, com um plano de objetivos de estágio claramente definidos e enquadrados na execução de projetos específicos ou nas atividades diárias de um Departamento.

Os interessados deverão enviar a sua candidatura para o email recrutamento@finerge.pt, remetendo o CV para o efeito. Consultar oferta em linkedin.com

Fundada em 1996, a Finerge é atualmente um dos líderes de mercado na produção de energia eólica em Portugal, possuindo todo o conhecimento para o desenvolvimento (desde a fase de projeto), construção e exploração de centrais eólicas.

No decorrer da sua atividade, a Finerge tem como principal preocupação a avaliação do impacto ambiental e social do seu trabalho e tem como principal objetivo criar energia limpa através de projetos de energia responsáveis, não comprometendo as comunidades locais e protegendo as gerações de amanhã.

Anualmente, através dos seus 551 aerogeradores instalados nas 45 Centrais Eólicas que explora, a Finerge tem neste momento 1040.78 MW em funcionamento, produzindo cerca de 2.408 TW/h por ano, evitando a emissão de 1000 kton de CO2.

UA-40534803-1