INOV Contacto abre candidaturas e tem 300 vagas para estágios internacionais remunerados

A AICEP anunciou a abertura de candidaturas da 23ª edição do programa de estágios internacionais INOV Contacto, que terá 300 vagas disponíveis.

O INOV Contacto é um exemplo a nível internacional, que investe no futuro das novas gerações, ao mesmo tempo que investe na competitividade das empresas.  O programa tem um histórico de mais de 5.300 estágios espalhados por 81 países.

Os estágios terão a duração de seis meses e destinam-se a jovens até aos 29 anos de idade, que não estejam a trabalhar nem a estudar à data do estágio, tenham formação superior, domínio do inglês, motivação para desenvolver uma carreira internacional e disponibilidade para viver no exterior.

Na edição 2017/2018 do INOV Contacto, a bolsa de estágio foi de 857,80 euros, acrescida de um subsídio de alojamento de montante definido consoante o país de destino. Os valores atribuídos são sujeitos a IRS e descontos para a Segurança Social.

As candidaturas estarão abertas até 4 de Outubro, podendo ser feitas exclusivamente online, quer para os candidatos a estágio, quer para as organizações que queiram acolher estagiários em 2019.

Consultar artigo completo em jornaldenegocios.pt

Informações adicionais e candidaturas em portugalglobal.pt

UA-40534803-1