Inscrições abertas para 26a edição do Programa de Estágios MAAT

A Fundação da Juventude em parceria com o Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia, acabam de lançar mais uma edição do seu Programa de Estágios.

A 26ª edição do Programa de Estágios MAAT, destina-se a estudantes do ensino superior dos 18 aos 25 anos, preferencialmente dos cursos com componentes em CIÊNCIAS (Ambiente, Eletricidade, Eletrónica, Energia, Física e Química) ou ARTES (Arquitetura, Arte Multimédia, Artes Plásticas, Ciências da Arte e do Património, Comunicação Cultural, Estudos Artísticos, História da Arte, Museologia, Produção e Gestão Cultural).

O Programa de Estágios do Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia (PE MAAT) tem como objetivo principal proporcionar aos estudantes um aprofundamento dos seus conhecimentos técnico-científicos, através do contexto real de funcionamento do Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia, em Lisboa.

Pretende-se, assim, que os jovens desenvolvam capacidades pessoais de liderança, gestão de grupos, espírito de iniciativa e de equipa, compromisso e disciplina.

As candidaturas estão abertas sendo possível fazer a candidatura online aqui.

O prazo para enviar candidaturas termina a 23 de Setembro de 2019.

Consultar informações adicionais: fjuventude.pt

UA-40534803-1