Inscrições abertas para Programa de Trainees da REN 2018-2019

O programa de estágios profissionais remuneradosTrainee REN” tem o objetivo de captar recursos humanos qualificados, capazes de introduzir novas competências, que ajudem a colmatar as necessidades da empresa.

Os estagiários terão a oportunidade de conhecerem e desenvolverem atividades nas diversas unidades de negócio, ao longo de 12 meses, proporcionando-lhes simultaneamente uma visão global das áreas da empresa, bem como uma aprendizagem e formação. Ao longo do estágio, serão ainda lançados diferentes desafios, que têm como objetivo desenvolver iniciativas de criação de valor para a empresa.

As inscrições para o programa abrem em fevereiro e decorrem até julho de cada ano. O processo de seleção é feito entre abril e julho. Os estágios iniciam em setembro.

Atualmente estão a ser divulgadas as seguintes ofertas:

  • Economia, Gestão e Ciências Sociais (M/F)
  • Engenharia Mecânica e Engenharia Química (M/F)
  • Engenharia Eletrotécnica e de Computadores (M/F)

Consultar mais informações em: empregoestagios.com

Contudo, é de realçar, que de acordo com a informação divulgada no site da REN, o programa destina-se a finalistas de Mestrado das áreas de Engenharia, Gestão, Economia ou outras que sejam relevantes para as áreas de negócio da REN, podendo a candidatura espontânea ser feita aqui.

UA-40534803-1