Jerónimo Martins tem inscrições abertas para o Programa Operations Management Trainee

O Programa Operations Management Trainee (OMT) da Jerónimo Martins visa conseguir o equilíbrio entre a compreensão dos principais conceitos de negócio e o desenvolvimento de capacidades concretas através de experiência prática.

Este programa tem a duração prevista de um 1 ano, sendo a evolução dos estagiários sempre acompanhada pela equipa de desenvolvimento do Programa e por mentores e colegas com capacidade para tal. O desenvolvimento dos estagiários é visto de uma perspectiva a longo prazo. São levadas a cabo reuniões regulares de acompanhamento por forma a garantir o pleno desenvolvimento dos Trainees e a melhor alocação do seu potencial dentro da organização.

O programa irá proporcionar uma compreensão exaustiva sobre o funcionamento da logística, da cadeia de abastecimento, da gestão de loja e sobre liderança de pessoas.

Os candidatos deverão ter uma formação académica sólida; atitude empreendedora; domínio do inglês; capacidade de motivação, adapatibilidade e disponibilidade; e será uma mais valia ter experiência internacional.

As data prevista para o fecho de candidaturas será 24 de março.

Consultar todas as informações em jeronimomartins.com

UA-40534803-1