Marinha abre concursos para 3 categorias profissionais

A Marinha tem 3 concursos a decorrer para as categorias profissionais de Oficiais Técnicos Navais ou Técnicos Superiores Navais (20 vagas), Praças Fuzileiros (100 vagas) e Oficiais Fuzileiros (24 vagas) em regime de contrato.

Para concorrer às vagas de Técnico Naval ou Técnico Superior Naval é necessário ter nacionalidade portuguesa, entre os 18 e 27 anos de idade e licenciatura ou mestrado nas seguintes áreas: Engenharia do ambiente, Ciências da Comunicação e Relações Públicas; Direito; Engenharia Mecânica; Enfermagem Geral; Engenharia Geográfica; Engenharia Informática; e Psicologia. As candidaturas podem ser efetuadas até 27 de abril.

O concurso de Praças Fuzileiros destina-se a todos os cidadãos portugueses com idades entre os 18 e os 24 anos e pelo menos o 9º ano de escolaridade. As candidaturas podem ser realizadas até 27 de abril. 

O concurso de Praças Fuzileiros destina-se a todos os cidadãos portugueses com idades entre os 18 e os 24 anos e pelo menos o 12º ano de escolaridade. As candidaturas terão de ser enviadas até 3 de maio. 

Consultar artigo completo: e-konomista.pt e enviar candidaturas através do site: recrutamento.marinha.pt

UA-40534803-1