Quem procura emprego ou quer criar um negócio pode inscrever-se no MASTER.SPITCH até 15 de maio

A próxima edição do MASTER.SPITCH irá decorrer no dia 6 de junho, no Teatro Municipal Rivoli, para potenciar as competências de quem procura emprego ou pretende criar um negócio, através de uma apresentação a empresas, potenciais investidores e um painel de cinco jurados.

A participação nesta iniciativa é gratuita, mas está limitada a 40 candidatos que, previamente, usufruirão de um plano intensivo de formação e desenvolvimento pessoal e profissional – Skills Makeover.

De 21 a 31 de maio, os participantes do MASTER.SPITCH terão, assim, a oportunidade de aprender a definir o seu objetivo profissional, a construir ferramentas de procura de emprego (currículos, cartas e cartões de visita) ou promoção do seu negócio, a comunicar o seu propósito profissional, a fazer networking (presencial e online) e a adequar a sua imagem e apresentação pessoal tendo em conta o seu projeto profissional.

No dia 6 de junho, para além de se darem a conhecer a uma plateia de empresas, os candidatos serão distinguidos pela forma como se destacaram nas categorias CV mais original, Melhor CV, Pitch mais original, Melhor pitch, Melhor presença online, Melhor team player, Prémio Revelação e Escolha do público.

As inscrições decorrem de 1 a 15 de maio através da plataforma www.masterspitch.pt.

O vídeo abaixo mostra como foi a edição de 2018:

UA-40534803-1