Mercadona aposta no emprego de qualidade e está a contratar em Portugal

A Mercadona é uma das empresas de referência no setor da distribuição alimentar em Espanha. Entrou em Portugal em 2016, tendo 120 colaboradores nos seus escritórios no Grande Porto e Centro de Coinovação em Matosinhos.

Atualmente está a decorrer o recrutamentos para 14 funções, nos seguintes locais: Figueira da Foz, Gondomar, Maia, Matosinhos, Peniche, Porto e Vila Nova de Gaia.

A empresa oferece emprego estável e de qualidade, com contrato sem termo desde o primeiro dia e progressão salarial. Partilha ainda com os seus fornecedores um projeto no qual trabalham em conjunto e no longo prazo para alcançar o seu principal objetivo: satisfazer as necessidades dos seus clientes.

As pessoas contratadas irão receber uma formação inicial em Espanha, onde aprenderão o Modelo de Qualidade Total (modelo de gestão aplicado pela Mercadona) e a desempenhar as funções próprias do respetivo posto de trabalho. Durante o período da formação, os colaboradores terão todos os gastos de alojamento e alimentação a cargo da empresa, assim como as deslocações.

As candidaturas para as diferentes ofertas de emprego, são feitas através do site da Mercadona, acedendo à secção “Emprego” e submetendo o seu currículo.

A política de Recursos Humanos da Mercadona foi reconhecida pela Organização Internacional do Trabalho (OIT), agência multilateral da Organização das Nações Unidas, no seu estudo “O Emprego Atípico no Mundo”.

UA-40534803-1