Oportunidades de emprego e estágio na CRITICAL Software

A empresa portuguesa CRITICAL Software, foi fundada em 1998 e é especializada no desenvolvimento de soluções de software e serviços de engenharia de informação para o suporte de sistemas críticos orientados à segurança, à missão e ao negócio de empresas.

Esta empresa orgulha-se de valorizar e promover um ambiente de trabalho positivo e inclusivo, tendo sido homenageada com o prémio “Employer of the Year”, no Test Valley Business Awards e com o prémio “A Great Place to Work”, no Western Gazette Business Awards.

Atualmente a CRITICAL Software tem 13 vagas de emprego em  Portugal (Lisboa, Coimbra e Porto), 5 na Alemanha e 9 no Reino Unido. Estas oportunidades de emprego podem ser consultadas em criticalsoftware.com.

A CRITICAL Software tem programas de estágio especialmente preparados para desenvolver talento em colaboradores juniores de grande potencial na área das Tecnologias da Informação. Os candidatos são geralmente enviados pelas Universidades, através dos docentes/responsáveis dos gabinetes de saídas profissionais que identificam os perfis mais adequados.

Pontualmente, têm ainda necessidade de estágios para as áreas de suporte da empresa, sendo também a articulação feita com as Universidades e/ou com o Serviço de Emprego Local do IEFP (Instituto de Emprego e Formação Profissional). Os pedidos mais frequentes são para Recursos Humanos, ContabilidadeGestão e Marketing.

O processo de seleção dos estagiários inclui triagem curricular, screening telefónico, entrevista presencial e teste de aptidão cognitiva.

Não há períodos específicos para os programas de estágio, pois as oportunidades são abertas de acordo com as necessidades da empresa. As candidaturas espontâneas de candidatos a estágio podem ser enviadas para: csw-recruitment@criticalsoftware.com.

UA-40534803-1