Oportunidades de estágios remunerados na Europol

A Europol localizada em Haia nos Países Baixos tem candidaturas abertas para várias vagas de estágios remunerados com uma bolsa mensal de 808 EUR.

Podem candidatar-se nacionais de um país da União Europeia que frequentem um curso universitário, tenham concluído um ciclo completo de estudos universitários, ou que tenham formação profissional relevante para as funções da Europol e bons conhecimentos de pelo menos, duas línguas da União Europeia (uma das quais deve ser o inglês).

Estágios em Investigação jurídica, com a duração de 3 meses podendo ser prolongados por mais 3 meses de acordo com o desempenho dos estagiários. O início dos estágios está previsto para o início de 2019. Os candidatos a este programa deverão ter formação numa das seguintes áreas: ciências políticas; direito; estudos europeus; segurança; relações internacionais.  As candidaturas decorrem até 29 de novembro de 2018. Consultar anúncio aqui.

Estágios de Apoio ao Projeto e Investigação em Política com a duração de 6 meses ou 3 meses (podendo estes estágios ser prolongados por mais 3 meses, consoante o desempenho dos estagiários). O início dos estágios está previsto para o início de 2019. Os candidatos a este programa deverão ter formação numa das seguintes áreas: administração pública; gestão de recursos humanos; direito; criminologia; segurança; relações internacionais. As candidaturas decorrem até 29 de novembro de 2018. Consultar anúncio aqui.

UA-40534803-1