Programa de Estágios Indústria – Diagnóstico in vitro

Somos uma multinacional na área do Diagnóstico in vitro e estamos a começar a primeira fase de recrutamento de estagiários em Portugal, destinado a recém-graduados.

O objectivo deste estágio é proporcionar uma experiência em contexto empresarial, potenciando o desenvolvimento das capacidades dos estagiários, através de uma formação prática num ambiente dinâmico, desafiante e colaborativo.

A nossa empresa, uma referência internacional na área do Diagnóstico in vitro procura candidatos que pretendam iniciar, potenciar e desenvolver a sua carreira trabalhando em projectos desafiantes na área da saúde.

Ser um estagiário na nossa empresa significa envolver-se no dia-a-dia das operações da empresa, num ambiente vibrante e dinâmico.

Descritivo dos objectivos:

  • Apoiar ao desenvolvimento dos principais projectos em curso (formação, promoção, contratação, discussão);
  • Compreender o funcionamento do dia-a-dia das operações de uma organização empresarial internacional;
  • Aprender com os melhores especialistas em negócios do sector;
  • Desenvolver a sua rede de contactos (networking na área da saúde);
  • Desenvolver competências e conhecimentos numa área em franco desenvolvimento na área da saúde;
  • Proporcionar convivência em ambiente corporativo;
  • Desfrutar de uma experiência desafiadora e recompensadora que sirva de alavanca para potenciar a sua carreira na área da saúde;
  • Desenvolver a proactividade, o interesse e o compromisso numa organização dinâmica cuja missão é a geração de valor pela inovação.

Requisitos:

– Licenciatura numa área das ciências da vida (Biologia, Bioquímica, Química ou Engenharia), gestão e gestão de marketing com bom nível de inglês falado e escrito.

As candidaturas a este programa de estágios estão abertas até 30 de Novembro de 2019 e os estágios terão início a partir de Dezembro/Janeiro.

Apresente a sua candidatura e carta de motivação através do mail: estagiosdiv@gmail.com

UA-40534803-1