Programas de estágios da Mota-Engil

A Mota-Engil apresenta no seu site várias opções para diferentes perfis:

Carreiras Avançadas

Para quem já terminou a licenciatura/mestrado há mais de 2 anos e tem disponibilidade em viajar, poderá consultar as oportunidades de emprego existentes aqui.

Programa START@ME

O Grupo Mota-Engil tem o objetivo de atrair e reter jovens de elevado potencial, finalistas ou recém graduados, preferencialmente da área de engenharia, com espírito de liderança e ambição para abraçar novos desafios. Para dar resposta a essa necessidade, a Mota-Engil criou em 2009 o START@ME.

O Programa tem a duração de um ano e em outubro de 2018 mais de 100 trainees integraram o Grupo em todas as áreas geográficas onde está presente: África, América Latina e Europa.

Está prevista nova edição do programa em 2019.

Programa LEARN@ME

O Grupo Mota-Engil também aposta no desenvolvimento de jovens de elevado potencial, através do programa de estágios curriculares ou de verão LEARN@ME, que promove um primeiro contacto com o mundo empresarial, acolhendo grupos de estudantes que pretendam conhecer as diversas áreas de negócio do Grupo Mota-Engil.
Atrair alunos que se encontrem ainda em formação universitária (licenciatura ou mestrado) e que pretendam desenvolver uma experiência de aproximação ao mercado de trabalho através da realização de um estágio curricular ou de verão.

Está prevista nova edição do programa em 2019.

Consulta todas as informações em careers.mota-engil.com

UA-40534803-1