Quinta Pedagógica dos Olivais aceita candidaturas para estágios curriculares em diversas áreas

A Quinta Pedagógica dos Olivais em Lisboa é um projecto que se enquadrada nos moldes da educação não formal, e integra as componentes pedagógica e lúdico-recreativa, procurando responder às necessidades de contacto dos cidadãos com a natureza e mundo rural.

A Quinta Pedagógica dos Olivais acolhe estágios curriculares em várias áreas, como por exemplo agricultura, pecuária, gestão ambiental, animação sociocultural, ou turismo. Os interessados devem remeter o seu pedido formal de estágio ao Departamento de Desenvolvimento e Formação (dmrh.ddf@cm-lisboa.pt), indicando a sua preferência pela Quinta.

A Quinta pode ser o lugar certo para fazer voluntariado, para quem gosta da vida no campo, e das tarefas próprias de uma quinta, nomeadamente as relacionadas com os animais, pomar, horta e restantes espaços verdes. Os interessados, com idade mínima de 18 anos, devem inscrever-se no Banco de Voluntariado para a Cidade de Lisboa, referindo a sua apetência pela Quinta Pedagógica dos Olivais, através do link: http://www.cm-lisboa.pt/viver/intervencao-social/voluntariado

UA-40534803-1