Rimorchiatori Riuniti está recetiva a candidaturas para estágios e tem ofertas de emprego em diversas áreas

O Grupo Rimorchiatori Riuniti (RR) tem interesse em promover estágios de curta duração para alunos (através de protocolos estabelecidos com instituições de ensino), estagiários (mediante a realização de estágios profissionais) ou profissionais, que desejam acumular experiência e formação prática.

O RR opera rebocadores, nas águas do porto comercial de Génova, incluindo novos terminais de petróleo e contentores. Os rebocadores introduzem, ancoram e escoltam os novos navios até o mar aberto, não importando as condições climáticas, como também vigiam o porto, auxiliando em caso de incêndio, derramamento de petróleo ou qualquer outro acontecimento que possa colocar em risco a segurança das embarcações. Criada em Génova em 1922, a Rimorchiatori Riuniti expandiu sua frota para outros portos italianos e internacionalmente, especializando-se em atividades distintas, como no auxílio a plataformas petrolíferas, no controle da poluição por petróleo e no reboque de navios ou qualquer espécie de embarcação, em alto mar.

No RR Group, é possível adquirir experiência em diferentes atividades: reboque portuário e fora do porto, operações de frotas offshore, transporte de produtos químicos e carga. No escritório, é feita a administração completa da embarcações das frotas do RR Group e de terceiros nas seguintes áreas de competências:

  • Conformidade com requisitos de Classe, Bandeira marítima e Segurança, saúde e meio ambiente;
  • Técnico / Aquisição (plataformas AMOS BS e AMOS Enterprise Solutions);
  • Comercial;
  • Tripulação;
  • Finanças e contabilidade;
  • Gerenciamento de recursos humanos.

Geograficamente, o Grupo está presente nas seguintes áreas: Mar Mediterrâneo (filais em Génova, Salerno e Malta, tendo operações e serviços fora da zona portuária em todas as áreas); Trieste, Ravena, Ancona e outros portos secundários no Mar Adriático; América do Sul (Brasil, com escritórios no Rio de Janeiro e em Macaé); e Mar do Norte.

Em relação às candidaturas para estágio, a capacidade de falar mais de um idioma: inglês, italiano e português, será considerada uma vantagem no processo de seleção.

Consultar todas as informações em rimorchiatori.com

O Grupo está ainda a recrutar profissionais em diferentes áreas. As ofertas de emprego podem ser consultadas aqui.

UA-40534803-1