TAP aceita candidaturas para estágios curriculares de verão ou desenvolvimento de teses

A TAP promove a realização de estágios não remunerados, curriculares, de verão, ou estágios para o desenvolvimento de teses de mestrado.

A recetividade depende da área de formação dos candidatos, bem como das necessidades da empresa, sendo que os candidatos com formação média ou superior, em áreas ligadas à atividade/negócio, nomeadamente: Engenharia, Gestão, Marketing, Gestão de Sistemas de Informação Ciências Sociais serão privilegiadas.

Embora a TAP dê prioridade aos pedidos de estágios enviados pelas instituições de ensino, a empresa também recebe candidaturas espontâneas. Todos os pedidos devem ser enviados, através de e-mail, acompanhados do C.V. e quando são realizados pelas instituições de ensino devem ser acompanhados de uma carta onde conste toda a informação referente ao estágio.

As candidaturas podem ser enviadas a qualquer momento para o endereço eletrónico estagios@tap.pt.

Os estágios nunca devem ser inferior a 3 meses, com exceção dos estágios de verão e outros cujo plano de curso defina uma duração inferior. O horário deverá ser a tempo inteiro, mas o horário efetivo será acordado entre a empresa, a Escola e o Estagiário.

Os estagiários terão um professor que orienta o seu estágio e mantém o contacto com a empresa (orientador da escola). Da parte da empresa será nomeado um técnico (orientador da empresa) com reconhecida qualificação da área profissional onde os estagiários serão inseridos.

A TAP faculta aos estagiários o acesso ao refeitório da empresa para os almoços.

Consultar todas as informações em recrutamento.tap.pt

UA-40534803-1