UNICEF divulga oportunidades de estágio e emprego em diversas áreas e vários países

A UNICEF está a divulgar 12 oportunidades de estágio, entre as quais destacamos 6 oportunidades com bolsa:

O site está ainda a divulgar dezenas de ofertas de emprego em vários países e diferentes áreas, para profissionais com vários níveis de experiência.

Consultar todas as ofertas em unicef.org

A UNICEF tem ainda o programa NETI (New and Emerging Talent Initiative – Iniciativa de Novos e Emergentes Talentos), com uma duração prevista de dois anos, que se destina a profissionais dinâmicos interessados ​​em ter uma carreira internacional na UNICEF. O objetivo deste programa é atrair, selecionar, desenvolver e reter profissionais experientes. Os participantes do NETI irão trabalhar ativamente em ambientes multiculturais, em áreas de desenvolvimento e humanitárias, para contribuir para a obtenção dos melhores resultados para as crianças. Todos os participantes passam por avaliações contínuas de desempenho e são avaliados sistematicamente ao longo das suas tarefas.

Consultar mais informações em unicef.org

A UNICEF é actualmente a principal agência humanitária que trabalha especificamente para a promoção e defesa dos direitos das crianças, presente em países devastados pelos conflitos e nas comunidades mais remotas, trabalhando para que todas as crianças tenham o direito à sobrevivência, educação, cuidados de saúde, nutrição adequada, acesso a água e protecção.

UA-40534803-1