WINNING tem 25 vagas para desempregados nas áreas de engenharia e ciências exatas

Ao abrigo de um Programa de Responsabilidade Social que a WINNING acaba de lançar, estão abertas vagas para acolher 25 desempregados que possuam licenciatura em Engenharia ou qualificação superior em ciências exatas (física, química, biologia, geografia e outras ciências similares).

O programa de responsabilidade social da WINNING pressupõe um investimento total de 180 mil euros até final de 2018 e contempla diversas medidas de apoio aos licenciados que se encontram desempregados.

De acordo com dado dos IEFP no primeiro trimestre de 2018 estavam inscritos mais de 50.000 licenciados e desempregados. A WINNING quer contribuir para a colocação destes profissionais no mercado, assegurando-lhes uma carreira de sucesso, com remuneração acima da média, no universo da Consultoria de Gestão Científica. Com este programa a WINNING pretende contribuir para uma sociedade melhor, ajudando de uma forma direta a economia nacional.

Para ingressar no Programa e, dado que as vagas são limitadas, a WINNING irá receber candidaturas até ao próximo dia 27 de Julho. Os candidatos terão de enviar o CV e comprovativo de situação de desemprego para o email: responsabilidadesocial@winning.pt

UA-40534803-1