450 Bolsas do Santander para cursos online do British Council

Bolsas Santander Estudos | British CouncilO Santander Portugal, através do Santander Universidades, em parceria com o British Council está a aceitar candidaturas para 450 bolsas de cursos online de Inglês, destinados a melhorar o nível de inglês de alunos graduados e pós-graduados, professores e profissionais, residentes em Portugal, com idade superior a 18 anos, independentemente do nível de Inglês.

Os cursos terão uma duração estimada de 25 horas, deverão ser realizados ao longo de 3 meses e irão decorrer de 27 de janeiro a 27 de junho.

O Curso desenvolve-se em seis diferentes níveis, de beginner (A0) a Advanced (C1) e possibilita aos alunos aprenderem a comunicar eficazmente em diversas situações profissionais, como:

  • Reuniões, talks e apresentações.
  • Prepararem uma candidatura e uma entrevista para concorrer a um emprego
  • Desenvolverem gramática e vocabulário de inglês corrente no mundo do trabalho e estabelecer contactos com outros profissionais em diferentes áreas.
  • Será concedido um certificado de aproveitamento, que indicará a data e o número de horas de formação, bem como o nível de conhecimentos atingido, aos participantes que completarem com sucesso o programa.

As candidaturas decorrem até 31 de dezembro.

Consultar artigo completo em https://app.becas-santander.com/pt/program/bolsas-santander-british-council-online-2edicao

Informações e incrições em app.becas-santander.com

UA-40534803-1