ADENTIS ambiciona contratar 100 profissionais de TI e Engenharia no segundo semestre de 2021

AdentisA ADENTIS registou 47% de crescimento homólogo no primeiro semestre de 2021, totalizando a faturação de 3,9M€. A acompanhar a subida de volume de negócios está o número de elementos da equipa. Conta já com 200 colaboradores, valor que previa superar no final do presente ano. Os resultados positivos refletem um aumento de confiança e de investimento por parte de agentes económicos na digitalização de serviços e produtos. Comprovam a experiência e a adequabilidade da oferta de serviços da empresa de Inovação e Tecnologia para esta e fases futuras.

 

No sentido de contribuir para o continuo crescimento e sustentabilidade, a ADENTIS reforçou os seus quadros com três Business Managers e dois IT Recruiters. Os novos elementos integraram as equipas centrais de Lisboa e Porto entre abril e junho. O seu aumento capacita a empresa para uma melhoria de processos com atuais e futuros parceiros. Promove também uma maior proximidade interna com os profissionais de Engenharia e TI. No primeiro semestre de 2021, o lançamento de eventos digitais de comunicação foi essencial para unir a equipa, numa fase em que o trabalho remoto se manteve como norma.

 

No segundo semestre de 2021, a ADENTIS pretende contratar 100 profissionais na vertente tecnológica (Software Engineers, Quality Assurence e Business Intelligence). Os sinais recebidos do mercado são de confiança. Com a vacinação a decorrer em ritmo acelerado sente-se, a nível nacional e internacional, a economia a evoluir favoravelmente com muitos projetos tecnológicos a serem retomados. A performance da empresa está alinhada com os objetivos estipulados para 2021: superar em 19% a faturação anterior e ter uma equipa de mais de 200 colaboradores.  Até ao fim do ano será inaugurado um novo escritório no Porto, para apoiar a equipa que opera na cidade e na região Norte.

 

João Gomes, Chief Operation Officer da ADENTIS afirma: “O crescimento de faturação de dois dígitos no primeiro semestre é demonstrativo do aumento de confiança por parte do tecido empresarial e da qualidade da nossa oferta e equipa. Face aos desafios de distanciamento, desenvolvemos iniciativas que desencadearam novos níveis de proximidade com os nossos parceiros e profissionais. Encaramos com positividade o segundo semestre, estabelecendo o objetivo de crescermos juntos.” 

 

ADENTIS

A ADENTIS é uma consultora de Inovação e Tecnologia presente em Portugal desde 2016. Especializada em Outsourcing, Customized Solutions e R&D, tem uma equipa de mais de 160 colaboradores a trabalhar em projetos de alcance mundial. No ano de 2020, a sua faturação nacional foi de 5,8 milhões de euros, num crescimento homólogo de 22%.  É uma das 21 marcas do grupo internacional MoOngy, que tem 5500 colaboradores em 11 países europeus.

UA-40534803-1