Agência Europeia de Segurança Marítima tem 11 vagas para estágios remunerados em Lisboa

O programa de estágios remunerados da Agência Europeia de Segurança Marítima (European Maritime Safety Agency-EMSA) visa proporcionar uma experiência de trabalho que permita colocar em prática conhecimentos adquiridos durante os estudos ou carreira profissional, tendo 11 vagas disponíveis.

Os estágios irão decorrer na sede da EMSA em Lisboa, terão uma bolsa mensal de €1025.69 e subsídio de viagem.

A duração mínima dos estágios será de 3 meses e máxima de 6 meses, estando o seu início previsto para o dia 1 de março de 2020 e término no dia 31 de agosto de 2020.

Os candidatos devem ser cidadãos europeus, da Islândia, da Noruega ou dos países em pré-adesão à UE, possuir licenciatura completa na data limite da candidatura, e conhecimento da língua inglesa ao nível B2. Os estágios irão realizar-se nos vários Departamentos da Agência e as áreas temáticas variam consoante as tarefas a realizar.

As vagas disponíveis destinam-se a licenciados de áreas de formação muito diversificadas: Arquitetura Naval, Comunicação, Design e Multimédia, Estudos Europeus, Estudos Marítimos, Turismo, Administração Pública, Direito, Finanças, Tecnologias da Informação e Comunicação, Estatística, Estudos Ambientais, Química, Engenharia Aeronáutica, Engenharia, Química, Engenharia Marítima, Engenharia, Ciências Naturais, Sistemas de Informação Geográfica e Relações Internacionais.

As candidaturas podem ser enviadas até 19 de dezembro de 2019.

Consultar todas as informações sobre as ofertas e envio de candidaturas em: eurocid.mne.gov.ptemsa.europa.eu

UA-40534803-1