Agência Europeia de Segurança Marítima tem 5 vagas para estágios remunerados em Lisboa

O programa de estágios remunerados da Agência Europeia de Segurança Marítima (European Maritime Safety Agency-EMSA) visa proporcionar uma experiência de trabalho que permita colocar em prática conhecimentos adquiridos durante os estudos ou carreira profissional, tendo 5 vagas disponíveis.

Os estágios irão decorrer na sede da EMSA em Lisboa, terão uma bolsa mensal de €1081.61 e subsídio de viagem.

A duração mínima dos estágios será de 3 meses e máxima de 6 meses, estando o seu início previsto para o dia 1 de março de 2021 e término no dia 31 de agosto de 2021.

Os candidatos devem ser cidadãos europeus, da Islândia, da Noruega ou dos países em pré-adesão à UE, possuir licenciatura completa na data limite da candidatura, e conhecimento da língua inglesa ao nível B2. Os estágios irão realizar-se nos vários Departamentos da Agência e as áreas temáticas variam consoante as tarefas a realizar.

As vagas disponíveis destinam-se a licenciados de áreas de formação muito diversificadas: Administração pública, Ciências da terra, Ciências do mar, Comunicação, Desenho, Direito, Direito administrativo, Direito comercial, Direito da União Europeia, Economia, Engenharia, Finanças, Geografia, Media, Recursos humanos.

As candidaturas abriram a 16 de novembro e podem ser realizadas até 14 de dezembro de 2020.

Consultar todas as informações sobre as ofertas e envio de candidaturas em: eurocid.mne.gov.ptemsa.europa.eu

UA-40534803-1