Águas do Tejo Atlântico – Estágio Manutenção Eletromecânica

Águas do Tejo AtlânticoA Águas do Tejo Atlântico, S.A. é uma sociedade anónima de capitais exclusivamente públicos, criada pelo Decreto-Lei 34/2017, de 24 de março, responsável pela gestão e exploração do sistema multimunicipal de saneamento de águas residuais da Grande Lisboa e Oeste, em regime de exclusivo e por um prazo de 30 anos.

A empresa tem como objetivo a recolha, o tratamento e a rejeição de efluentes domésticos e urbanos, de forma regular, contínua e eficiente, provenientes de cerca de 2,4 milhões de habitantes, abrangendo os municípios de Alcobaça, Alenquer, Amadora, Arruda dos Vinhos, Azambuja, Bombarral, Cadaval, Caldas da Rainha, Cascais, Lisboa, Loures, Lourinhã, Mafra, Nazaré, Óbidos, Odivelas, Oeiras, Peniche, Rio Maior, Sintra, Sobral de Monte Agraço, Torres Vedras e Vila Franca de Xira.

A Águas do Tejo Atlântico procura candidatos para a realização de estágio extra curricular para o Departamento de Otimização e Métodos da Direção de Manutenção.

A temática  de estágio será o apoio à elaboração de planos de manutenção preventiva de equipamentos eletromecânicos com base na metodologia RCM (Reliability Centered Maintenance).

Dá-se preferência a candidatos com Licenciatura pré-Bolonha ou Mestrado pós-Bolonha em Engenharia de Gestão Industrial ou em alternativa Engenharia Mecânica ou Eletrotécnica,

Requere-se candidatos com conhecimentos em princípios de gestão da manutenção quanto aos aspetos técnicos, económicos, documentais e humanos, e conhecimentos básicos de mecânica, eletricidade, instrumentação, pneumática e técnicas de análise de condição e de diagnóstico.

O estágio, para dois elementos, terá uma duração até um ano, será remunerado, e será realizado na região servida pela Águas do Tejo Atlântico. O localização base será em Lisboa ou na região Oeste (Óbidos).

As candidaturas deverão ser enviadas para o endereço de email joao.s.silva@adp.pt até ao dia 05 de junho de 2020.

UA-40534803-1