Bee Engineering irá recrutar mais de 100 colaboradores e dinamizar programa de talentos

A Bee Engineering vai recrutar mais de 100 colaboradores em 2020 para responder ao elevado número solicitações  de empresas nacionais e internacionais na área da transformação digital. A empresa irá contratar 20 recém-formados no primeiro semestre junto de instituições do ensino superior.

A empresa desenvolve ainda o programa de 360º da Bee Together que visa selecionar pessoas para o setor da inovação e tecnologia com base na sua competência, independentemente da sua idade, género, país de origem ou incapacidades físicas. Desta forma são postas em prática pela Bee Engineering ações com: alunos do ensino secundário ou profissional que incluem estágios e apoio ao PAPTICe (Concurso Nacional de PAP); pessoas que procuram requalificação de carreira, através de iniciativas como a Academia de Código, Ironhack ou Recodme; jovens a realizar formação superior com o programa Bee Ambassadors, estágios de verão, presenças em faculdades com workshops e feiras; recém licenciados com Academias internas e estágios de fim de curso; formandos de escolas especializadas em, por exemplo, desenvolvimento de jogos, como a Master.D; e através do Tech Visa, programa de certificação de empresas tecnológicas e inovadoras, que simplifica a chegada de quadros altamente qualificados, de estados terceiros, a empresas portuguesas.

Em 2020, o programa de 360º da Bee Engineering será reforçado com mais presenças em faculdades com Workshops tecnológicos, mais academias internas de ativação de talento e com a introdução da iniciativa requalificação profissional via Recodme, ativada pela HiQ Consulting. Paralelamente, a empresa está a reforçar os seus laços com as instituições de ensino superior levando o Bee Tech, o seu fórum tecnológico, ao seu espaço.

A Bee Engineering é uma consultora de Engenharia e Tecnologia fundada em 2010. Tem presença em Portugal, França, Bélgica e Países Baixos, e conta com mais de 600 colaboradores a inovar projetos de alcance global. Em Lisboa, Porto e Amesterdão encontra-se a equipa de 180 profissionais que atua em Consultoria, Investigação e Desenvolvimento, Jogos e Formação. A Bee Engineering é uma das marcas do grupo internacional HIQ Consulting, que tem mais de 5000 colaboradores em 10 países europeus.

Mais informações: bee-eng.pt

UA-40534803-1