BJSS consultora de tecnologia e engenharia vai recrutar 150 consultores em Lisboa

BJSS consultora de tecnologia e engenhariaA BJSS consultora britânica de tecnologia e engenharia anunciou a sua expansão para Portugal, através de um investimento inicial que excederá os 12 milhões de euros em 18 meses e marca a primeira expansão internacional da empresa fora da América do Norte.

Sediada em Lisboa, a nova equipa da BJSS vai acelerar operações para apoiar os clientes ibéricos e internacionais da empresa. O foco inicial da operação portuguesa é recrutar até 150 consultores de TI para dar suporte à tecnologia, engenharia, consultoria, serviços de cloud, dados e serviços de IA da BJSS. A equipa portuguesa vem liderar a estratégia e gestão de contas dedicada, com foco na oferta regional.

A operação será liderada por Pedro Ferreira, nascido em Portugal e com vasta experiência na liderança estratégica e operacional de projetos e equipas de larga escala.

O recrutamento de especialistas em TI altamente qualificados será feito essencialmente em Lisboa, incluindo engenheiros de software full-stack, especialistas em interface do utilizador (UI) e websites, engenheiros de teste, desenvolvedores de aplicações móveis, engenheiros de dados e consultores de experiência de utilizador (UX).

Sobre a BJSS

Fundada em 1993 em Leeds, a BJSS é uma consultora de tecnologia e engenharia. Conta atualmente com mais de 1.500 funcionários divididos em 13 escritórios no Reino Unido, Estados Unidos da América e Lisboa. A empresa utiliza a metodologia ‘agile’ (Enterprise Agile®) que alinha um forte conhecimento em engenharia, com o design focado no utilizador e a sua abordagem colaborativa.

Consultar artigo completo em canelapr.com.

UA-40534803-1