CA EDUCA é o programa de estágios do Crédito Agrícola dirigido a jovens que se encontram a concluir ou que já concluíram a licenciatura ou mestrado

Programa de Estágios do Crédito AgrícolaO Crédito Agrícola acaba de lançar a primeira edição do programa de estágios CA EDUCA, que tem como objectivo proporcionar aos jovens a oportunidade de conhecer a realidade de uma instituição de crédito de referência nacional, desenvolver as suas competências em contexto profissional e contribuir para melhorar a sua empregabilidade no futuro.

O programa de estágios CA EDUCA abrange diversas áreas de localização no país e é dirigido a jovens estudantes que estejam a concluir ou que tenham concluído uma licenciatura ou mestrado nas áreas de Gestão, Economia, Contabilidade, Direito, Recursos Humanos, Tecnologias de Informação, ou outras similares. Ao proporcionar uma experiência profissional única, o Crédito Agrícola procura jovens com espírito de equipa e entusiasmo, vontade de aprender, de enfrentar novos desafios e motivação para integrar uma equipa dinâmica em ambiente multidisciplinar.

As candidaturas ao programa de estágios do Crédito Agrícola decorrem até ao próximo dia 31 de Julho e podem ser realizadas no website institucional do CA EDUCA através do preenchimento de formulário próprio. Os jovens poderão escolher entre a realização de um estágio profissional até 12 meses ou um estágio curricular integrado no seu percurso académico e selecionar a área profissional e geográfica do seu interesse.

Após a análise das candidaturas, e uma vez realizada a fase de selecção, os jovens integrarão áreas de actividade, sendo-lhes proporcionada uma experiência profissional única e desafiante e conhecimento da realidade de uma entidade e de um grupo financeiro de referência nacional.

O programa de estágios conta ainda com seguro de acidentes pessoais, bolsa de estágio e subsídio de alimentação nos estágios profissionais.   

Com o programa de estágios CA EDUCA, o Crédito Agrícola reforça a sua aposta no talento e na oportunidade de os jovens terem uma experiência profissional relevante no seu currículo, contribuindo, no âmbito da sua responsabilidade social, para o estreitamento das relações entre universidade e empresas.

UA-40534803-1