Candidaturas para Ilustrador/a — Trabalho Pontual Remunerado

A Associação Youth Cluster, com o apoio da Associação Mais Cidadania e do projeto Conectados pela #cidadania está a organizar uma campanha de ativismo sobre estágios não remunerados. O nosso objetivo é alertar sobre a  sua problemática, uma vez que estes mantêm o elitismo em diversos setores, uma vez que não são acessíveis a todos. Vamos criar uma campanha online, mas também offline de forma a envolver jovens, universidades e empresas.

És o/a ilustrador/a que procuramos?

Para dar vida a esta campanha precisamos do apoio de um/a artista que defenda a mesma causa e tenha interesse em ajudar a criar imagens para as nossas t-shirts, tote bags e postais a serem enviados aos nossos públicos alvo.

Queremos dar a oportunidade a estudantes e, por isso mesmo, priorizamos pessoas que frequentem um curso ou recém graduadas e nos possam beneficiar com a sua criatividade. Para fazer a candidatura pedimos que enviem portfólio e algumas linhas de apresentação (por favor incluir situação académica e/ou profissional) e o motivo pelo qual gostariam de fazer parte deste projecto. Todas as candidaturas e questões devem ser enviadas para helloyouthcluster@gmail.com.

Claro que é um trabalho remunerado!

O trabalho será remunerado em cerca de 50€ por imagem/ desenho  e, no total, precisamos de 4 imagens (sujeito a confirmação).

Deadline

Os dados e documentação devem ser enviados para o nosso e-mail até ao dia 10 de Junho e iremos contactar todas as pessoas que enviaram candidatura com informação sobre a seleção. E, posteriormente o trabalho e reuniões vão ser realizadas em modo online até ao dia 20 de Junho (aproximadamente).

UA-40534803-1