Católica-Lisbon oferece projetos de consultoria a mulheres empreendedoras

A Católica Lisbon School of Business & Economics no âmbito da iniciativa Women Entrepreneurs@Católica-Lisbon acaba de lançar um projeto que passa pela oferta a mulheres empreendedoras de projetos de consultoria.

Pretende-se com esta iniciativa apoiar o empreendedorismo no feminino e dotar as mulheres das ferramentas necessárias para o sucesso do seu negócio. Assim, todas as mulheres que detenham total ou parcialmente um negócio são elegíveis para candidatura, sendo gratuita a participação neste projeto.

Os projetos são realizados por alunos da Católica Lisbon School of Business & Economics e orientados por professores da escola.

As candidaturas devem ser entregues até ao dia 31 de janeiro de 2020 (até às23h59), através do preenchimento de uma candidatura disponível no site da Faculdade de Economia da Universidade Católica Portuguesa: https://clsbe.lisboa.ucp.pt/womenentrepreneurscatolicalisbon-projeto-de-consultoria

As mulheres empreendedoras podem candidatar-se a projetos de consultoria nas seguintes áreas:

  • Desenvolver um plano de negócios;
  • Definição estratégia internacionalização;
  • Definição de um plano de Marketing;
  • Definição de uma estratégia de comunicação;
  • Definição de estratégia de comunicação digital;
  • Definição estratégia lançamento de novo produto.

Os projetos decorrerão de fevereiro a maio de 2020.

Para mais informações, por favor consulte: clsbe.lisboa.ucp.pt

Sobre a CATÓLICA-LISBON:

Criada em 1972, a CATÓLICA-LISBON é atualmente classificada entre as melhores Business Schools da Europa, de acordo com o ranking do Financial Times, que elege as melhores da Europa e do Mundo. A Escola foi a primeira faculdade em Portugal a obter a Triple Crown, conjunto das acreditações atribuídas pelas três agências de referencial internacional na certificação de Business Schools. A faculdade desenvolve uma intensa atividade nos domínios do ensino e da investigação tendo sido recentemente considerada como tendo a melhor investigação na área de Economia e Gestão em Portugal, e a que mais se distingue em todas as Ciências Sociais, tendo-lhe sido atribuída a classificação de Excelente (nota de 24,5 em 25). Esta avaliação foi realizada por painéis de especialistas da European Science Foundation no contexto da avaliação nacional das unidades de investigação nacionais, levada a cabo pela Fundação para a Ciência e Tecnologia.Ao nível da Formação de Executivos, a CATÓLICA-LISBON é destacadamente líder, de acordo com o Ranking do Financial Times e realiza atualmente mais de 100 programas por ano.

UA-40534803-1