CMVM aceita candidaturas para estágios profissionais e de verão em diversas áreas

A Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) foi criada em 1991 e é a entidade responsável pela supervisão e regulação dos mercados de instrumentos financeiros e dos agentes que neles atuam, como intermediários financeiros, auditores e peritos avaliadores de imóveis.

A CMVM dinamiza programas de estágios desde 2000, para atrair jovens de elevado potencial. Os programas proporcionam formação prática em contexto de trabalho, com o acompanhamento de profissionais qualificados.

Atualmente, a CMVM está a aceitar candidaturas para os seguintes programas:

O programa de estágios profissionais remunerados tem uma duração compreendida entre seis e 12 meses e oferece aos estagiários a possibilidade de desenvolver competências nas diversas áreas funcionais da CMVM, permitindo um contacto mais profundo com o universo do mercado de capitais e a integração numa equipa dinâmica, dotada dos melhores profissionais.

Os estágios de verão têm uma duração compreendida entre dois e três meses e visam oferecer a primeira experiência profissional com a integração dos estagiários nas atividades inseridas no funcionamento da CMVM.

As candidaturas para ambos os programas de estágio estão abertas até 27 de março de 2020.

UA-40534803-1