Critical Manufacturing abre candidaturas para estágios de verão remunerados

Critical ManufacturingArrancou a 3 de maio a campanha de recrutamento para estágios de verão remunerados “Summer in Tech – Dive Into Industry 4.0” da Critical Manufacturing – empresa líder no setor de desenvolvimento e comercialização de software de apoio à indústria. São 10 os estágios disponíveis, 8 deles na área de engenharia informática.

É a 8ª edição do programa de estágios remunerados que a tecnológica portuguesa faz. O desafio é lançado aos estudantes de engenharia, para que tenham a possibilidade de aplicar o que estão a aprender na faculdade com a ajuda de profissionais experientes.

“Consideramos que é uma oportunidade muito interessante, já que os estagiários são integrados nas várias equipas (produto, suporte, pre-sales, etc.), podendo desenvolver novas ideias e propor melhorias ao nosso produto.” refere Teresa Carreiro, Operations Director da Critical Manufacturing.

Os estágios iniciam no mês de julho e os candidatos selecionados terão a oportunidade de trabalhar com tecnologias como HTML5, C#, SQL ou Python e com metodologias Agile.

Para além de fornecer todo o material necessário para a realização do trabalho diário (hardware, desktop/ software), os estagiários vão poder ainda usufruir de programas que a empresa implementou durante a pandemia como aulas de yoga, formação online, dias temáticos, entre outros. “Queremos que se sintam parte integrante da empresa e que no final, se a experiência for positiva para ambas as partes, que prossigam a sua carreira connosco” refere ainda Teresa Carreiro.

Desde março de 2020 que a Critical Manufacturing está a 100% em teletrabalho, continuando a contratar uma média de 50 novos colaboradores por ano, essencialmente para as áreas de engenharia informática.

As candidaturas para os estágios de verão podem ser feitas no site careers.criticalmanufacturing.com/internships  até ao dia 21 de maio.

A Critical Manufacturing foi fundada em 2009 e faz atualmente parte do grupo ASM Pacific Technology. Desenvolve e comercializa um software de gestão de operações (MES) moderno e flexível para indústrias complexas como semicondutores, eletrónica e dispositivos médicos.

UA-40534803-1