EDP Professional Internship 2021 – Direção de Gestão de Clientes (Lisboa)

Grupo EDPEDP é uma empresa global de energia, que lidera com base nos valores da Inovação, da Sustentabilidade e Humanização. Recorrendo à tecnologia do futuro criamos soluções altamente focadas nas necessidades das nossas pessoas e dos nossos clientes, nunca descurando do nosso papel e contributo para com a sociedade. Para alcançarmos todos os nossos objetivos, pretendemos atrair jovens talentos com elevado potencial através das diversas oportunidades profissionais que criamos.

Os nossos estágios profissionais destinam-se a jovens recém-formados que tenham concluído o seu último grau académico há menos de 3 anos e que tenham menos de 2 anos de experiência profissional na área de formação.

Se tens formação na área de Sistemas de Informação (preferencial), Engenharia e Gestão Industrial, Economia, Gestão, e desejas aprofundar o teu conhecimento no mercado de trabalho, aprender com os melhores profissionais e contribuir com a tua energia em projetos desafiantes, candidata-te!

O que temos para ti?

  • Uma experiência de 9 meses numa empresa internacional líder no setor das energias
  • Oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional
  • Uma equipa incrível sempre disposta a ajudar-te ao longo do teu percurso na empresa
  • Possibilidade de construíres uma rede de networking
  • Reconhecimento do teu contributo através de uma Bolsa de Estágio

O que procuramos nos jovens?

  • Espírito colaborativo aliado a uma excelente capacidade comunicativa
  • Foco na aprendizagem e melhoria contínua
  • Orientação para os resultados
  • Proatividade, entusiasmo e energia
  • Mentes disruptivas aliadas a Inovação
  • Vontade de impactar o nosso negócio e as nossas pessoas

Descrição da Vaga

Empresa: SU Eletricidade

Direção: Direção de Gestão de Clientes

Área: Operações Comerciais

Principais responsabilidades inerentes à função:

  • Desenho de processos de negócio da atividade comercial da comercialização de eletricidade;
    • Elaboração de procedimentos e instruções de trabalho para apoio à atividade operacional;
    • Desenho de controlos operacionais;
    • Robotização e automatização de processos;
    • Análise de informação.

Competências Valorizadas:

  • Resolução de Problemas, Agilidade e Rapidez e uma boa capacidade analítica e de síntese;
  • Iniciativa, proatividade, criatividade, boa capacidade de comunicação, espírito crítico, pragmatismo, capacidade colaborativa e de trabalho em equipa;
  • Domínio do Office, nomeadamente Excel, PowerPoint, Microsoft Project e Power BI.

Sobre a EDP

Como empresa socialmente responsável, incorporamos nos nossos valores e práticas os princípios da Diversidade e Inclusão. Para alcançarmos todos os nossos objetivos, pretendemos atrair, desenvolver e reter diferentes perfis, assumindo a diversidade como um fator potenciador e diferenciador de inovação fundamental na nossa organização. Acolhemos e valorizamos todas as pessoas, e estamos comprometidos com a inclusão e sentido de pertença de cada pessoa que integre o Grupo EDP.

O que nos orgulha enquanto empregadores de referência:

  • Certificação TOP Employer, pelo TOP Employers Institute (EDP Portugal; EDP Renováveis);
  • Pertencer ao Bloomberg Gender Equality Index (EDP Portugal; EDP Renováveis;
  • Certificação em Conciliação (Excelência), pela Fundación Másfamília;

Candidata-te em https://career5.successfactors.eu/sfcareer/jobreqcareerpvt?jobId=171382&company=EDP&st=4D2604FC1FD5A78AF137F3DBDD009793087DDAA4 a esta experiência e, com o nosso apoio, descobre o teu caminho na EDP.

BuildYourEnergy

 

UA-40534803-1