Descrição da Função:
- Integração no Departamento de Customer Care;
- Seguimento comercial do cliente;
- Receção, registo e acompanhamento de encomendas;
- Articulação com vários departamentos na empresa;
- Otimização de processos.
Perfil dos candidatos:
- Curso Profissional/Licenciatura em áreas de ciências da comunicação, marketing ou relacionadas
- Fluente em Inglês (falado e escrito);
- Fluente em Francês (preferencial);
- Atitude positiva, dinamismo, proatividade e espírito crítico;
- Capacidade e gosto pelo trabalho em equipa;
- Boa capacidade de comunicação e de relacionamento;
- Foco no serviço prestado ao cliente;
- Conhecimentos de informática na óptica do utilizador, com domínio do Microsoft Excel.
Oferta:
- Empresa em franco crescimento;
- Formação inicial e contínua e oportunidade de desenvolvimento profissional;
- Integração em Grupo Internacional líder na sua área de atividade;
- Estágio Emprego – duração de 9 meses;
- Bolsa de acordo com o definido para estágios profissionais;
- Subsídio de alimentação diário de € 7,50.
Envio de candidaturas para sofia.moreira@amcor.com