Estágio profissional em sistemas de informação (m/f)

Imprensa Nacional Casa da MoedaA Imprensa Nacional-Casa da Moeda, S. A. (INCM) tem por missão criar, produzir e fornecer bens e serviços que exigem elevados padrões de segurança, focados no cliente e em soluções inovadoras. Destacam-se, entre diversos bens e serviços essenciais à vida em sociedade, a produção de documentos de segurança, como o cartão de cidadão ou o passaporte, a cunhagem de moeda corrente e de coleção, a autenticação de artefactos de metais preciosos, a edição do Diário da República Eletrónico e a publicação de obras fundamentais da cultura portuguesa e universal.  

Procuramos a um(a) estudante ou recém licenciado(a) para integrar uma equipa forte, com capacidade de abraçar novas tecnologias, cujo foco incide na infraestrutura de IT e no apoio a diversos projetos inovadores da direção de sistemas de informação em Lisboa.

Com este estágio poderás aprender:

  • Gerir de sistemas e procedimentos de operação abrangidos pelas normas 27001 e PCI DSS;
  • Administrar de sistemas operativos Microsoft e Linux;
  • Fazer a gestão de Backups(Data Protetor, Veritas) e sistemas de Monitorização e SIEM;
  • Gerir infraestrutura VMware e administrar Firewalls (Checkpoint e Fortinet);

Se tens interesse aprender e crescer profissionalmente numa empresa com a tradição de inovar, esta é a tua oportunidade! Envia-nos o teu CV para recrutamento@incm.pt e vem fazer parte desta equipa!

About Imprensa Nacional - Casa da Moeda, S.A. 7 Articles
A Imprensa Nacional-Casa da Moeda, S. A. (INCM) tem por missão criar, produzir e fornecer bens e serviços que exigem elevados padrões de segurança, focados no cliente e em soluções inovadoras. Destacam-se, entre diversos bens e serviços essenciais à vida em sociedade, a produção de documentos de segurança, como o cartão de cidadão ou o passaporte, a cunhagem de moeda corrente e de coleção, a autenticação de artefactos de metais preciosos, a edição do Diário da República Eletrónico e a publicação de obras fundamentais da cultura portuguesa e universal.
UA-40534803-1