Estágio profissional INCM (M/F) área de marcação da Contrastaria de Lisboa

Imprensa Nacional Casa da MoedaImprensa Nacional-Casa da Moeda, S. A. (INCM) tem por missão criar, produzir e fornecer bens e serviços que exigem elevados padrões de segurança, focados no cliente e em soluções inovadoras. Destacam-se, entre diversos bens e serviços essenciais à vida em sociedade, a produção de documentos de segurança, como o cartão de cidadão ou o passaporte, a cunhagem de moeda corrente e de coleção, a autenticação de artefactos de metais preciosos, a edição do Diário da República Eletrónico e a publicação de obras fundamentais da cultura portuguesa e universal.

Temos uma proposta para acolher um (a) estagiário (a) para uma experiência prática em contexto profissional na área de marcação da Contrastaria em Lisboa.

O Estágio visa proporcionar experiência prática nomeadamente nas seguintes atividades:

  • Marcação a laser e com punção, nomeadamente com verificação dos punções de modo a imprimir fielmente a gravura;
  • Orientação de marcação de objetos, especificando a respetiva marcação.

Perfil pretendido:

  • 12º ano de escolaridade ou curso tecnológico;
  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador (word, excel, SAP-preferencial; corel draw, autocad e rhinoceros ).

Duração:12 meses

Envie a sua candidatura para recrutamento@incm.pt

Caso a sua candidatura seja selecionada, entraremos em contacto consigo.Se não contactarmos num prazo de 2 meses, queira considerar a sua candidatura como não selecionada.

Os dados pessoais recolhidos, em resposta a este anuncio, serão tratados de acordo com a finalidade de seleção e recrutamento e com o prazo legal definido.Para mais informações consulte a Política de Privacidade da INCM em https://www.incm.pt/portal/protecao_dados.jsp

About Imprensa Nacional - Casa da Moeda, S.A. 7 Articles
A Imprensa Nacional-Casa da Moeda, S. A. (INCM) tem por missão criar, produzir e fornecer bens e serviços que exigem elevados padrões de segurança, focados no cliente e em soluções inovadoras. Destacam-se, entre diversos bens e serviços essenciais à vida em sociedade, a produção de documentos de segurança, como o cartão de cidadão ou o passaporte, a cunhagem de moeda corrente e de coleção, a autenticação de artefactos de metais preciosos, a edição do Diário da República Eletrónico e a publicação de obras fundamentais da cultura portuguesa e universal.
UA-40534803-1