Estágio profissional na área de logística (m/f)

Imprensa Nacional Casa da MoedaA Imprensa Nacional-Casa da Moeda, S. A. (INCM) tem por missão criar, produzir e fornecer bens e serviços que exigem elevados padrões de segurança, focados no cliente e em soluções inovadoras. Destacam-se, entre diversos bens e serviços essenciais à vida em sociedade, a produção de documentos de segurança, como o cartão de cidadão ou o passaporte, a cunhagem de moeda corrente e de coleção, a autenticação de artefactos de metais preciosos, a edição do Diário da República Eletrónico e a publicação de obras fundamentais da cultura portuguesa e universal.

Neste momento procuramos aumentara nossa Direção de Logística (DLG), proporcionando uma oportunidade de formação em contexto profissional através de um estágio profissional.

O que procuramos?

  • Licenciatura ou curso profissional (preferencial) em Logística ou áreas relacionadas.

Para desenvolver atividades como:

  • Gestão e acompanhamento de encomendas;
  • Processamento de pedidos;
  • Controle de devoluções e respetivo acompanhamento;
  • Movimentação (entradas e saídas de materiais);
  • Controle do número de entregas consolidadas;
  • Aspetos gerais da gestão da cadeia de abastecimento;
  • Inventários; e
  • Armazenagem.

Se considera ter o perfil que procuramos, envie-nos o seu CV para recrutamento@incm.pt com a referência Estágio DLG até dia 15 de dezembro e venha fazer parte desta equipa!

Caso a sua candidatura seja selecionada, entraremos em contacto consigo.

Se não contactarmos num prazo de 1 mês, queira considerar a sua candidatura como não selecionada.

Os dados recolhidos no decorrer deste recrutamento serão eliminados após decurso do prazo legal de 5 anos.

Para mais informações consulte a Política de Privacidade da INCM em www.incm.pt

 

Empresa: Imprensa Nacional - Casa da Moeda, S.A. 7 Articles
A Imprensa Nacional-Casa da Moeda, S. A. (INCM) tem por missão criar, produzir e fornecer bens e serviços que exigem elevados padrões de segurança, focados no cliente e em soluções inovadoras. Destacam-se, entre diversos bens e serviços essenciais à vida em sociedade, a produção de documentos de segurança, como o cartão de cidadão ou o passaporte, a cunhagem de moeda corrente e de coleção, a autenticação de artefactos de metais preciosos, a edição do Diário da República Eletrónico e a publicação de obras fundamentais da cultura portuguesa e universal.
UA-40534803-1