Fundação la Caixa tem tem 3 concursos abertos para bolsas de mestrado e doutoramento

A Fundação la Caixa tem 3 concursos abertos para bolsas de mestardo e doutoramento:

120 bolsas de pós-graduação estrangeiras para frequentar estudos de pós-graduação em universidades ou centros de ensino superior de países do Espaço Europeu de Educação Superior (EEES). Candidaturas até 11 de fevereiro de 2021.

 

 

 

30 Bolsas de Doutoramento Inphinit Retaining abertas a concurso para investigadores em início de carreira de qualquer nacionalidade que pretendam realizar um programa de doutoramento em qualquer área científica numa universidade ou centro de investigação em Espanha ou Portugal. Candidaturas até 25 de fevereiro de 2021.

 

 

35 Bolsas de Doutoramento Inphinit Incoming abertas a concurso para investigadores em início de carreira de qualquer nacionalidade queiram levar a cabo os seus projetos de doutoramento em centros de investigação acreditados com as distinções de excelência em Espanha de Severo Ochoa, María de Maeztu, em Institutos de Saúde Carlos III, ou em unidades portuguesas avaliadas pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia como “Excelentes” ou “Excecionais”. Este concurso destina-se exclusivamente a investigadores nas disciplinas de Ciências da Saúde e da Vida, Tecnologia, Engenharia e Matemática, incluindo Física, Química e outros domínios científicos baseadas em pesquisa laboratorial. Candidaturas até 18 de fevereiro de 2021.

Consultar todas as informações em https://fundacaolacaixa.pt/pt/concursos

UA-40534803-1