GALILEU lança Webcast “Segurança de Dados: Proteger um dos principais ativos da Organização”

GALILEU, empresa de formação do grupo Rumos – Knowledge SharingGALILEU, empresa de formação do grupo Rumos – Knowledge Sharing, vai realizar um webcast sobre os vários perigos para os dados de uma organização, bem como as melhores práticas para os tornar mais seguros. “Segurança de Dados: Proteger um dos principais ativos da Organização”, que se realiza no próximo dia 16 de setembro às 10 horas.

Os dados que uma empresa cria, recolhe, armazena e troca são um dos seus ativos mais valiosos. Protegê-lo contra a corrupção e acesso não autorizado, em todo o ciclo de vida da empresa, por pessoas internas ou externas, proteger a sua organização de avultadas perdas financeiras, danos reputacionais, perda de confiança do consumidor e erosão da marca é o mote para a formação de uma hora gratuita, orientada pelo formador António Silva.

Este é o segundo de um ciclo de webcasts baseado no Certified Network Defender (CND). O CND foi desenvolvido por especialistas do setor para ajudar os profissionais de TI a desempenhar um papel ativo na proteção da infraestrutura informática e na deteção e resposta a ameaças cibernéticas.

“Segurança de Dados: Proteger um dos principais ativos da Organização” realiza-se no dia 16 de setembro, da parte da manhã, às 10h00, e terão a duração de 1 hora, sendo totalmente gratuito. As inscrições já se encontram abertas.

Mais informações:

Segurança de Dados: Proteger um dos principais ativos da Organização

UA-40534803-1