Grupo OLX tem vagas para Trainees

O Grupo OLX é detentor dos portais de compra e venda online OLX, Imovirtual e Standvirtual, bem como de um Centro Tecnológico em Lisboa onde são desenvolvidos portais verticais dos setores imobiliário e automóvel. O centro tecnológico de Lisboa conta com umas centenas de profissionais, dando suporte a portais internacionais (caso dos sites imobiliários Storia ou Otodom e do sector automóvel Stradia, Otomoto e Autovit) assim como a soluções para os utilizadores profissionais que o grupo tem por todo o mundo. É a partir deste centro tecnológico que são desenvolvidas novas funcionalidades para portais e ‘apps’ líderes mundiais, e é a partir de Lisboa que são também criados e desenvolvidos novos projectos para mercados com enorme potencial, como a Índia, Indonésia e América Latina. Todos os meses, 350 milhões de pessoas utilizam os seus principais mercados!

O Grupo OLX, além de Lisboa, tem centros tecnológicos em Berlim, Deli e Buenos Aires. Em todo o mundo, o grupo emprega cerca de 5.000 pessoas.

Atualmente, pretende contratar 4 trainees de engenharia informática (ou áreas similares) que irão ser integrados na equipa dos portais verticais de automóveis. Pretende-se que estes jovens tenham espírito crítico, raciocínio analítico e que gostem de estar incluídos num ambiente multicultural.

Mais informações: https://grnh.se/c5a721921.

UA-40534803-1