Montepio tem candidaturas abertas para programa de trainees até 16 de janeiro

O Banco Montepio abriu candidaturas para o seu programa de trainees, que terá a duração de 12 meses e se destina sobretudo a candidatos com formação nas áreas de Gestão, Economia, Finanças, Design, Marketing, Engenharia, Matemática, embora sejam aceites candidaturas de todas as áreas.

Fundado em 1844, o Banco Montepio é a instituição financeira portuguesa mais antiga, que se diferencia por ser mutualista e ter uma vocação social.

Os estagiários serão integrados na equipa do banco em diferentes áreas (Marketing, Recursos Humanos, Comunicação, Auditoria, Risco, áreas Financeira e Comercial, são algumas das áreas que irão receber trainees), a tempo inteiro, em regime de experience rotation, colaborando com profissionais séniores, que irão partilhar a visão do Banco Montepio, a sua cultura e explicar como funcionam as operações da organização.

Os candidatos com formação académica em Gestão, Economia, Finanças, Design, Marketing, Engenharia, Matemática são muito procurados, contudo, não serão excluídos candidatos de outras áreas, pois o programa pretende ser  inclusivo, apostando na diversidade e integração de jovens com variados backgrounds académicos.

Os candidatos deverão ter os seguintes requisitos:

  • Ter ideias para começar novos projetos;
  • Conseguir identificar e organizar recursos para resolver problemas;
  • Trabalhar com autonomia e atuar com confiança;
  • Ser decididos, com capacidade de adaptação à equipa;
  • Conseguir gerir conflitos em situações difíceis;
  • Assumir responsabilidade pelas consequências;
  • E ter uma grande visão para a sua vida e carreira.

As candidaturas deverão ser enviadas até 16 de janeiro e o programa iniciará em fevereiro de 2020.

Consultar informações adicionais e enviar candidaturas em trainees.bancomontepio.pt.

UA-40534803-1