Nokia tem mais de 100 oportunidades de emprego e 2 ofertas de estágio

A Nokia anunciou na Web Summit a abertura de um centro de excelência em Portugal que vai possibilitar a criação de mais de 100 postos de trabalho e terá o objetivo de acelerar a evolução e adoção da tecnologia digital na Nokia.

Portugal fica então incluído na estratégia da Nokia de criar um “processo global de transformação das suas operações e, paralelamente, a criação de uma sólida estrutura de IT que suporte a crescente procura de redes e serviços 5G, Cloud e ‘Internet das Coisas’”.

“A Nokia dá extrema importância às suas operações em Portugal e ao talento dos engenheiros portugueses. É por esta razão que investimos uma vez mais no país para criar um Centro de Excelência em IT que vai apoiar a transformação global da empresa”, declarou Ursula Soritsch-Renier, Chief Information Officer da Nokia.

Atualmente, é possível encontrar no site da Nokia, 123 oportunidades de emprego e 2 vagas para estágio, disponíveis nas instalações da Amadora.

Todas as ofertas podem ser consultadas em aluperf.referrals.selectminds.com

Sugere-se ainda a consulta da página Student and Graduate Opportunities in Portugal, que refere o interesse da Nokia em receber candidaturas para estágios profissionais e/ou de verão, de estudantes das áreas de: engenharia, informática, física, matemática e tecnologias da informação e comunicação.

Para mais informações sobre a abertura do novo centro de excelência da Nokia, consultar o artigo de Shrikesh Laxmidas do jornaleconomico.sapo.pt.

UA-40534803-1