Parlamento Europeu recruta 115 Agentes de Segurança e de Prevenção

O Parlamento Europeu (PE) irá recrutar 115 Agentes de Segurança e Prevenção para as suas instalações no Luxemburgo (cidade Luxemburgo), na sequência da criação de um serviço de segurança interno em Bruxelas e Estrasburgo.

O PE pretende contratar agentes de segurança experientes como agentes contratuais na área da vigilância e da prevenção. Os candidatos devem estar no pleno gozo dos seus direitos cívicos enquanto nacionais de um Estado-Membro da União Europeia (UE). Devem ter o ensino secundário e experiência profissional relevante. Após conclusão do ensino obrigatório, são necessários pelo menos dois anos de experiência num domínio relacionado com o cargo: segurança, prevenção e vigilância ou dispatching, num contexto público e/ou privado. A experiência de pelo menos um ano numa organização europeia ou internacional, ou num contexto multicultural ou multinacional, será considerada uma vantagem. O domínio do francês e/ou do inglês será também considerado uma vantagem.

Data limite para envio de candidaturas: 28 de fevereiro de 2020.

Consultar oferta e forma de envio de candidaturas em https://www.europarl.europa.eu/privacy-policy/files/security-and-access/pt-invitation-to-tender-2020.pdf e https://epso.europa.eu/content/security-and-prevention-agents_pt-pt

UA-40534803-1